Capacitação de Boas Práticas para Serviços de Alimentação: Promovendo Alimentos Seguros na Rede Municipal

Postada em 16/02/2024

No dia 08/02/ foi realizada a primeira capacitação do ano de Boas Práticas para Serviços de Alimentação que teve como público alvo gestores, manipuladores de alimentos e auxiliares de serviços gerais. O evento ministrado pela nutricionista Raelma Campelo teve como objetivo capacitar e treinar todos os envolvidos na alimentação escolar com a finalidade de garantir oferta de alimentos seguros e de boa qualidade para os alunos da rede municipal. A capacitação contou com a presença da secretaria de educação Eliane Morais, da educação física Yale Santos, que realizou uma dinâmica de acolhimento e da assistente social Lethicia Amorim, que aproveitou a oportunidade para falar sobre a Escuta Protegida.