Secretária Municipal de Educaçãoe atual presidente da Undime-PI e Técnica da SEMEC, participaram do Encontro Pacto pela Educação em Teresina-PI.

Postada em 28/02/2024

A Secretária Municipal de Educação de Francinópolis e atual presidente da Undime-PI, Eliane Morais juntamente com Técnica da SEMEC (Raphaela Larissa), participaram, no dia 27 de fevereiro, das 08h00 às 18h00, no auditório do Diferencial Buffet em Teresina, do Seminário para tratar sobre regime de colaboração promovido pela SEDUC-PI.
No evento ocorreu a apresentação dos investimentos do Pacto pela Educação para 2024; Lançamento da Busca Ativa Escolar pela equipe do Unicef; a Palestra - “Regime de colaboração: O caminho para ampliação das oportunidades educacionais”, ministrada por Daniel Carlos da Costa (Associação Bem Comum); oficina para realização de plano de trabalho e oficina sobre o Censo Escolar.