Ampliação dos Serviços de Saúde em Francinópolis: Atendimento Pediátrico Humanizado e Integrado

Postada em 26/03/2024

A Prefeitura de Francinópolis, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, amplia os serviços de saúde, e passa a oferecer atendimento permanente com médico especialista na área de pediatria, que iniciou os atendimentos nos dias 20, 21 e 22 de março, atendendo 20 crianças de forma humanizada. 
A Médica pediatra Drª. Thais Carvalho, compõe a Equipe de Multiprofissionais da Atenção Primária em Saúde-e-Multi, que é composta por profissionais de saúde, de diferentes áreas do conhecimento. Fazem parte da equipe, os seguintes profissionais: NUTRICIONISTA, EDUCADOR FÍSICO, VETERINÁRIO, FISIOTERAPEUTA,  a PEDIATRA, onde trabalham de maneira complementar e integrada às outras equipes que atuam na Atenção Primária à Saúde (APS), de Francinópolis. 
O Prefeito Paulo César, ressaltou a importância de trabalhar de forma obstinada, para ofertar prestação de serviços públicos com eficiência e qualidade, de forma acessível a todos os francinopolitanos. Que também, na área da saúde o Município vem avançando com resultados positivos nos indicadores do Previne Brasil alcançando a nota máxima por 2 quadrimestres, e de forma importante estamos valorizando os nossos Profissionais de Saúde, com regulamentação de incentivos financeiro de produção, que vem contribuindo com esses avanços à nível de Estado. 
A Secretária de Saúde, Dulce Orminda, informa que a Equipe vem trabalhando motivada e com eficiência, realizando busca ativa ao público prioritário e monitorado de forma sistematizada a execução dos serviços de promoção, prevenção e redução de danos aos munícipes que necessitam acessar os serviços de saúde, estamos todos e todas de parabéns e motivados para prestarmos cada vez mais serviços de qualidade e humanizados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhar no WhatsApp